segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A temporada se aproxima

Caro Fã da série Supernatural,
A Gryphus convoca você para uma Temporada de Caça. Ao aceitar o convite, tornando-se um caçador, é provável que tudo saia de controle e que manifestações sobrenaturais se tornem rotina. Se a coragem e a curiosidade forem suficientes, continue lendo esta postagem...

A nossa editora enfrenta uma difícil jornada pra trazer à comunidade Supernatural o que há de melhor em termos literários. Deparando-nos com esse desafio, percebemos que a decisão mais sábia e coerente seria pedir ajuda aos próprios adoradores da série. Confiamos que dentre os fãs de Supernatural exista uma elite de aventureiros que não tenha medo de enfrentar seus pesadelos mais sinistros. Um deles pode ser você. 


O Desafio:
Como caçador seu objetivo será escolher um livro da série, dentre os vários que já foram publicados fora do Brasil (excetuando-se o Bobby Singer's Guide to Hunting) para ser publicado pela Gryphus. Como fazer:

1- Envie uma foto de si próprio* segurando ao menos uma das obras Supernatural já publicadas por nós, provando que você tem conhecimento suficiente para sobreviver a essa Temporada.

2- Depois de pesquisar bastante, escolha um livro para resenhar, e explique porque ele deveria ser trazido ao Brasil. As melhores resenhas serão selecionadas e postadas no blog junto com a foto de seus respectivos autores, sem importar se falam da mesma obra. Dentre essas, as que forem  mais populares (reações através de visualizações, comentários, etc) em nossas redes (Twitter, Facebook, Blog) farão com que os livros que defendem sejam publicados. Portanto, é bom lembrar: mais do que convencer a Gryphus, você deve convencer a comunidade Supernatural.

3- A divulgação das resenhas, ao menos por parte da editora, será feita de maneira convencional - colocando o link no Twitter e no Facebook. Portanto, sinta-se livre para criar uma estratégia de divulgação própria, visando maior identificação do público com as suas ideias. Contate amigos, promova eventos, anime-se e propague!

*Obs.: A foto (em .jpg) deve ser enviada no mesmo e-mail que a resenha (em .doc), de no máximo 2000 caracteres, com os espaços. Foto e resenha só serão aceitas a partir da declaração oficial de abertura da Temporada, feita no Blog.


A Recompensa:
Mais de um livro será publicado. Os caçadores que obtiverem êxito serão contemplados entre as páginas dessas edições: "A publicação desta obra foi indicada por...". Além disso, haverá um espaço para que o autor da resenha vencedora fale sobre a importância do Supernatural em sua vida. Ele receberá um exemplar do livro e será convidado para o lançamento.


Para Finalizar:
As informações poderão ser atualizadas à medida que nos aproximamos da abertura da Temporada de Caça (em breve divulgaremos a data). Até lá, sempre confira o blog: postaremos sem aviso prévio algumas sugestões de livros e ainda divulgaremos o regulamento completo. Adiantamos que para participar será necessário nos seguir no Twitter e nos curtir no Facebook.
Desde já, a Gryphus, pelo poder nela investido e perante o mundo sobrenatural, concede o título de caçador a todos os bravos voluntários que se arriscarem pelo desconhecido. Boa sorte, você vai precisar.

4 comentários:

Juliane Ivanow disse...

Ótima idéia, adorei!! Inclusive até já sei qual livro eu vou resenhar...

Vou esperar pela abertura da temporada de caça! \o/

renamarcon disse...

Podem contar comigo! Ah, se precisarem de uma carona, o banco detrás do Impala está dsponível. rsrs

Renato Klisman disse...

Goooooooooood! Ami a ideia! Vu ver se acho algum para resenhar.... hihihi

Jhon Knight disse...

uruuuuuuuuuuuuuuuu =D
eu gostei da ideia , vou enviar a foto com certeza, mas não sei ler em inglês =[ ficarei sem fazer resenha =[