terça-feira, 12 de julho de 2011

Promoção Supernatural!!!

Nem deve ser tão ruim assim ganhar os dois livros da série Supernatural novinhos em folha, né? Por isso mesmo que a Gryphus vai fazer uma promoção no twitter! Serão dois livros sorteados (Supernatural - o diário de John Winchester e Supernatural - o livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls) e apenas um sortudo. Para participar, preste atenção nas intruções:
- Seguir o perfil @gryphuseditora no twitter
- Retweet a mensagem que será postada nesta quinta (14/07) às 18h.
Obs1.: Não adianta fazer uma coisa ou outra, só entra no sorteio quem seguir e der retweet. 
Obs2.: E dê o retweet o mais rápido possível, porque o tempo de retweet pode acabar a qualquer momento para que se possa fazer o sorteio com os participantes.


Regulamento:
- A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil que tenha perfil no twitter pode participar (basta seguir as instruções acima).
- O vencedor será escolhido por meio de sorteio
- Depois de divulgado o resultado no blog, no facebook e no twitter, o vencedor será contactado pelo twitter (via mensagem e não tweet) e terá 24 horas para responder. Caso não responda, faremos outro sorteio.
- Perfis exclusivos para divulgação de promoções serão desclassificados.
- A data e a hora do envio da mensagem para retweet podem ser alteradas sem aviso prévio, mas sempre para depois, ou seja, nunca serão antecipadas.
- Todos os que seguirem as instruções para participar estarão concordando com o regulamento


BOA SORTE!!!

Nenhum comentário: